segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resenha: Estrela da Noite - Alyson Noel





"HAVEN CONHECE ALGO SOBRE Damen - Algo sórdido sobre seu passado -, e está praticamente implorando para obrigá-la a revelar.
- Eu sei que você quer saber, e não posso culpá-la por isso. Damen tem segredos. Segredos importantes, interessantes, sombrios e sujos."



O livro começa já com uma certa adrenalina, por conta do final que foi chama negra (livro anterior) .
Haven está o diabo em pessoa, totalmente possesa - na minha opnião melhor personagem, ela e Roman.
Como Haven deixou bem claro no final de chama negra "ela vai matar Ever".

Este quinto livro é guiado por esta base da vingança de Haven.
Eu gostei que a autora nunca escondeu que ela era invejosa e tal, então, fica mais fácil de aceitar a Bad girl que ela se tornou.

Bom a estória está tomando uma engrenada legal.
Damen tem uma participação bem maior neste livro, e uma dica para quem vai ler : Coragem, não desista. Digo isso pois há muitas reviravoltas neste livro e é claro surpresas.

Agora, partindo para Jude (lindo, fofo, tudo de bom) ele demora um pouco para aparecer, mas participa sim, é claro.
Ele continua com o seu papel de fazer Ever cair em dúvida entre ele e Damen. Jude, neste livro me deixou com raiva e pena ao mesmo tempo, será possível?

Ah,e tem Miles, o amigo gay de Ever que eu daria tudo para ter. Nos outros livros ele não teve muita participação, mas neste aparece bastante, e eu passei a adorá-lo.

Bom, não vou comentar muita de Ever ,se não vou acabar expondo demais a estória, mas eu só tenho a dizer que ela está melhorando, vamos dizer, ficando mais esperta.

 O livro está muito bom, melhor que os anteriores, tirando o primeiro, mas no final deste quinto volume, Alyson aborda um suspense que na minha opnião veio no nada e é desnecessário,(ela deixou pistas nos livros anteriores deste tal "suspense") e só achei que se ela colocasse isso antes,a estória estaria bem mais legal e ninguém ia falar que ela estava enchendo linguiça.

Para finalizar esta resenha enorme, gostei do livro, recomendo sim, mas para aqueles guerreiros como eu, fãs da série, que não desistiram de continuar.
E agora é esperar por Infinito, último livro da série. 

2 comentários:

  1. Amei to super ansiosa pra ler, já saiu o outro tbm ne? Vou comprar e pedir pra uma amiga trazer pra mim, rsrs Adorei a resenha bju*

    ResponderExcluir
  2. Bom, não precisa muito para a Ever ficar mais esperta, né??! rs... Estou acompanhando essa série e estou curiosa pelo último livro! Espero que a autora consiga dar um jeito em toda essa confusão!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Vamos comentar galera,é de graça !