sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fiquem por dentro.


 Todos sabem que a Bienal do Livro no RJ este ano leva muitos autores famosos.


E eu sei que não sou só eu que não vou à Bienal este ano, por morar em SP e por outros motivos que me impedem, infelizmente.
Então pensando em vocês,trago a lista dos autores que vêem para SP.


Emily Giffin
Livros publicados no Brasil: Questões do Coração , Ame o que é seu e O Noivo da Minha Melhor Amiga.
A tarde de autógrafos de Emily Giffin será dia 4 de setembro – este Domingo às 14:00 na Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi Alphaville. As senhas serão distribuídas a partir das 12h.







Lauren Kate
Livros publicados no Brasil: Fallen,Tormenta e Paixão .
Tarde de autógrafos de Lauren será dia 12 de Setembro às 18h na Saraiva MegaStore Morumbi Shopping. As senhas serão distribuídas a partir das 16h.









Alyson Noel
Livros publicados no Brasil: Para Sempre,Lua Azul,Terra de Sombras,Chama Negra,Estrela da Noite,Infinito e Radiante.

Tarde de autógrafos com Alyson Noel, dia 11 de Setembro às 12h na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. As senhas serão distribuídas a partir das 11h.





E ai... gostaram? 
 Eu vou no da Alyson levar meus livros para ela autografar . Quem for comente,quem sabe não nos encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !