domingo, 25 de setembro de 2011

Novidades da semana - Julia


Tenho várias novidades para contar sobre meu final de semana.A primeira como vocês podem ver na foto acima é que , com a promoção de 12 anos de submarino eu comprei 11 livros , sim 11 livros você leu certo,entre os 11 estão os cinco primeiros da Irmandade da Adaga Negra , quatro da coleção do Harlan Coben , Anjos caídos e 3096 dias Natascha Kampusch (biografia).Mas como podem ver na foto até agora só chegaram 6.



Outra novidade foi os eventos que eu e a Mah fomos nesse final de semana.O primeiro evento foi o The Five book Club , que é um club do livro organizado por 5 blogueiros , é super legal eu simplesmente amei ir...
O segundo foi o Porre Literário - 1º encontro da ALCA – Associação dos Leitores Compulsivos Anônimos , eu simplesmente amei esse nome rsrrs.
As fotos acima mostra alguns brindes dos eventos , a primeira são os brindes do The Five que você ganha participando das brincadeiras , a outra é do Porre Literário ( um bloco da editora Leya e o livro "A gangue dos vampiros ")

Queria agradecer a linda e super simpática  da Camila do blog Leitora Compulsiva que encontrou a gente lá no Porre Literário e deu os marcadores que tinha prometido pra Mah...marcadores que eu simplesmente amei!
E também eu como uma boa leitora peguei um monte de marcadores no The Five rsrrs mas também ganhei bastante ;)
Bom minha semana foi bem produtiva como podem ver, fechando a semana com 12 livros novos na estante , então podem esperar que vem bastante resenha por ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !