terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tarde de Autógrafos - Alyson Noel


Pleno Domingo,dia bom para dormir até tarde,comer bastante... mas não foi o que eu fiz.
Pois é,acho que esse foi o domingo mais corrido de todos os tempos,rs.
Acordei 8:00hr para me arrumar e tal,e depois ir ao Center Norte - onde ocorreu o evento, cheguei lá aproximadamente 9:45,a fila já estava enoorme,para vocês terem noção,a entrega de senhas era as 11:00hr meu número era o 98,então já tinha 97 pessoas na minha frente,meus deus, que horas será que eles acordaram?
Enfim... já na fila teve alguns probleminhas como algumas pessoas querendo furar fila,pegar lugar com amigo e tal,e gente que isso né,eu queria também chegar mais tarde e ter o meu lugar guardado ( com cadeira e um cafésinho para variar) mas não é assim.Então os seguranças se tocaram e mandaram esses para o final da fila - que já devia estar no número 200 e pouco.

Entrando na saraiva já para o evento,todos vão para o espaço reservado,onde tem as palestras e tal,quando eu entro na sala,já estava lotada,sem lugares praticamente,meu como assim? rs . Eu e a Júlia nos encaixamos lá e esperamos a bendita Alyson.
És o momento de sua chegada,e entre enrolações começa o bate papo.
Alyson Noel é muito simpático isso eu afirmo,era só sorrisos à todo momento.
Muitas pessoas fizeram perguntas,eu e a Júlia fizemos,mas a menina que estava na nossa frente perguntou por nós. Minha pergunta era : Se ela pudesse escolher entre Jude,Roman e Damen,quem ela escolheria.
A resposta - pra mim, foi esperada. Ela disse que pegaria um pouco das qualidades de cada um deles - se saiu bem né ?
E entre outras perguntas,teve uma que perguntaram por que a Ever era tão burra?
Nossa querida autora disse que não,ela não é burra,é apenas uma menina de 16 anos com muitos problemas. E disse também que todos os erros que aconteceram não eram realmente erros. - Não concordei,mas...

Acabando o bate papo teve os autógrafos,levei os livros,Para Sempre,Chama Negra,Infinito e Estrela da Noite - só podia levar 3 para ela autografar,então  a Ju,levou um para mim,pois ela só tinha levado 2.

Bom,adorei meu domingo,por mais que eu tenha voltado muuuuuuito cansada pra casa,valeu a pena.Conheci pessoas novas,blogueiras que eu adoro,e agora tenho meus livros autografados,rs.
Deixo aqui as fotos. - As fotos que tirei com ela,posto depois,porque minha câmera estava sem bateria e o fotógrafo da saraiva que tirou,então já sabem né,demora um pouco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !