sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resenha: Amante Eterno - J.R.Ward



Rhage, é um guerreiro como todos da Irmandade,mas ele tem um diferencial. É o melhor lutador,mais rápido,com uma força estraordinária e apetite voraz.Tudo isso porque dentro dele pulsa uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Quando Rhage libera sua besta nas lutas,não diferencia o inimigo e os seus aliados,portanto o melhor é manter distância.
Mas Rhage,é conhecido por outro nome,o Dr Hollywood,e isso por causa de sua beleza descomunal.Loiro,com olhos mais azuis que os mares, o vampiro faz Brad Pitty parecer um cachorro sem dono.

Um Homem havia entrado no restaurante. Um homem muito,muito... lindo de verdade.Era louro.Uma beleza de astro de cinema.E monumental em seu casacão de couro preto.Seus ombros eram tão largos quanto a porta que acabara de atravessar,suas pernas tão altas que era mais alto que qualquer pessoa no local. p.91

Ele não tem uma amante,não que não haja várias a seu dispor,mas com a besta dentro dele,não consegue estar controlado a todo momento. Então és que aparece uma suposta salvação...

Mary,uma humana, sozinha,que perdeu sua fé em milagres faz muito tempo,ela tem leucemia. Trabalha na Prevenção de Suicídios. Só que o que ela não sabe é que sua vida vai mudar,e muuito.
Em uma noite quando Mary chega em casa,encontra John Mattew,um menino com aparência doentia,frágil.Chama sua amiga e vizinha,Bela - uma vampira civil - para apresentar o garoto a ela,e é então que Bela desconfia que o garoto esteja entrando em transição,e logo irá se transformar em um Vampiro.
E ai acontece que Mary Bela e John vão para na casa da Irmandade,para levar John até eles,e é quando o caminho de Mary e Rhage se cruzam.


Rhage,ao ouvir a voz dela,se sente totalmente calmo.Uma atração é imediata,tanto da parte dele quanto dela.Rhage estremeceu, uma onda balsâmica percorreu toda sua pele. O timbre musical de sua voz, o ritmo de seu discurso, o som de suas palavras se espalharam po ele,acalmando-o, confortando-o.Embalando-o docemente. p. 71

Ela não consegue acreditar que um cara tão lindo esteja realmente a fim dela,não consegue entender o que ele vê nela,o que a faz gostar dela,afinal está lutando por sua vida,não é uma mulher atraente,como combinaria com ele.

Tudo vai acontecendo muito rápido,o livro é cheio de lutas,e estar com Rhage é maravilhoso...
Adorei Mary,ela é corajosa,enfrenta os Irmão de frente,querendo defender o vampiro que conheceu e não consegue largar.O Romance é lindo,verdadeiro,o amor entre eles é puro.

Gostei mais desse volume do que o primeiro,e é claro que vamos conhecendo mais sobre os irmãos,seus segredos e inimigos,pois o livro também mostra cenas dos redutores,mostrando os dois lados,e sempre interrompendo as cenas no melhor momento,o que te faz ler vorazmente.
Adorei,leiam,comentem e se apaixonem.

Série A Irmandade da Adaga Negra:
1) Amante Sombrio
2) Amante Eterno
3) Amante Desperto
4) Amante Revelado
5) Amante Liberto
6) Amante Consagrado
7) Amante Vingado
8) Lover Mine  ( ainda não lançados no Brasil )
9) Lover Unleashed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !