sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nacionalizando #4

Eu sei que hoje não é dia de literatura Nacional no blog, mas como ontem estava muito ocupada, não deu tempo. Então, tirando o atraso, apresento hoje um livro super bem humorado e que anda fazendo sucesso.


Título: Pobre Não Tem Sorte
Autora: Leila Rego

Lançamento: 2009
Editora: All Print
Gênero: Romance
ISBN: 8577184951
Paginas: 208
Compre: Saraiva

Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só dura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.



Perfil da Autora: Leila Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, no Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, em Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, sua infância teve histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Cursou Turismo em Foz do Iguaçu, no Paraná, e mudou-se para São Paulo em 2000, quando começou a trabalhar na área de Recursos Humanos. 
Em 2007 se lançou como escritora independente. Tem dois livros publicados: Pobre Não Tem Sorte e Pobre Não Tem Sorte 2 - alguma coisa acontece no meu coração.Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com o marido e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !