domingo, 18 de dezembro de 2011

Resenha: Fallen - Lauren Kate


[...] Seus olhares se encontraram, e Luce viu quando os olhos dele se arregalaram e depois rapidamente se estreitam com o que parecia ser surpresa. Mas não, era mais do que isso. Quando os olhos de Daniel encontraram os seus, Luce prendeu a respiração. Ela o reconhecia de algum lugar.
O livro conta a historia de Luce, uma menina, aparentemente “problematica” que, depois que a cabana que estava com o seu namorado pega fogo, sendo a única sobrevivente e pondo a culpa nas supostas “sombras” pelo acidente é manda para um reformatório. Lá Luce conhece vários outros adolescentes problemáticos, sendo um deles Daniel – que parece estranhamente familiar, misterioso e reservado, mas ele não está nem ai para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. E também Cam que é um típico bad-boy apaixonante (apaixonante mesmo, gostei muito mais dele do que de Daniel).
Para ser sincera esse não foi um dos meus livros preferidos de ler, fiquei confusa no começo por ter varias historia envolvidas, achei o lance da cabana ter pegado fogo muito mal explicado e também são muitos personagens –alguns bem desenvolvidos, outros, nem tanto – .
Mas enfim o que eu gostei no livro é que tem muito mistério (o que eu amo) que acaba fazendo você ter duvidas de quem é o mocinho e quem é o vilão.
E o final te deixa com um gostinho de quero mais (muito mais rsrs).
Por mais que esse não tenha sido meu livro favorito, com certeza é minha capa preferida , sério, a capa é linda adorei...E não sei se todas as edições são assim, mais a minha capa tem um efeito de aveludado quando passa a mão nela , apaixonei rsrsrs. E também (como vem escrito na contra capa) em breve Fallen chega nas telinhas pelo o estúdio de cinema da Disney.
[...] As sombras se infiltravam pelo teto do auditório, escorregavam pelas laterais do telão e finalmente traçavam os contornos das tábuas do piso como tinta derramada. Luce agarrou o assento da cadeira e sentiu o medo penetrando por suas pernas e braços.


Série Fallen:
1. Fallen
2. Tormenta (Torment)
3. Paixão (Passion)
4. Rapture (ainda não lançado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !