terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desafio Literário 2012


Resolvei participar do meu primeiro Desafio Literário. Neste ano de 2012, mesmo estando bem no início já me deparei com váarios desafios em blogs, embora eu queria participar de todos, escolhi este pois ele é totalmente livre, nada de temas. O que não vai me obrigar a comprar novos livros (mas é claro que comprarei né!).
Vejam só, é muito simples, basta ter uma meta de leitura e contar no final do ano quantos você leu, depois corre pra lista e vê onde você se encaixa. Confira a lista:
                         

Niveis de analise:

Nivel 1: 12 livros no ano = Iniciante (Acabei de entrar na brincadeira!)
Nivel 2: 30 livros no ano = Leitor Avido (Peguei gosto por essa coisa chamada leitura)
Nivel 3: 50 livros no ano = Leitor Compulsivo (Leio um atras do outro, e dai?)
Nivel 4: 75 livros no ano =  Bookworm (Sim, sou viciado e muito orgulhoso do meu vicio!)
Nivel 5: 100 ou mais livros no ano = Viciado (Bebo, como e respiro livros. Preciso de uma intervencao!)



Eu quero conseguir ler 100 livros este ano, e tenho certeza de que vou conseguir. Em 2012 li em volta de 70, quase lá, mas ainda faltaram 30. Pretendo em 2012 deixar tudo organizado e ter mais horas livres para a leitura, assim eu consigo!!

E você, ficou com vontade de participar?  Se inscreva no blog Wishing a Book e depois me conte se conseguiu cumprir sua meta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !