quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meme - Expectativas Literárias 2012.



Estava no blog da Thais, ai eu vi esye meme. Li e gostei, depois fiquei surpresa quando vi que ela tinha me indicado, obrigada Thais! Então aqui esta o post com minhas expectativas...


Meta de leitura: Pretendo conseguir ler 100 livros esse ano.
Primeiro do ano: Amante Vingado
Gênero que vou ler mais: Não posso dizer com exatidão, até porque eu gosto muito de intercalar temas, pois o mesmo tema sempre me cansa.
Gênero que vou ler menos: Não sei se é gênero, mas pretendo ler menos séries

Lançamento internacional mais aguardado: Nenhum
Lnçamento nacional mais aguardado: Divergent - Veronica Roth, Shadowspell - Jenna Black, Codinome Cassandra - Meg Cabot
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não sei, porque os que eu quero muito ler já foram lançados, mas quem sabe não surjam mais...
Continuação de saga mais aguardada: Amante Meu - Irmandade da Adaga Negra, O Filho de Netuno, 
Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon 
Final de sag
a mais aguardado: Instrumentos Mortais.
Próximas compras: Amante Meu - J.R.Ward, Terra dos Sonhos - Alyson Noel, Dezessete Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl.

Selinho  

Sobre você:
Nome: Marcella
Apelido: Ma
Signo: Libra
Você está apaixonada/apaixonado? Não
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? Sempre
Já beijou na chuva? Sim 
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Sim
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim
Você já pensou em se matar? Não
Seu cabelo te odeia? Não
Tem medo de escuro? Não
Você tem tatuagem? Não 

Sobre música:
Gosta de ouvir musica muito alta? Depende da música e do local.
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Sim
Banda Favorita: Nirvana
Foi ao show da sua banda favorita? Não.
Música Favorita: Vou por duas: Born to die - Lana Del Rey, The Man Who Sold the World - Nirvana

Sobre cinema e TV:
Ama filmes de romance? Adoro apenas.

Filmes de comédia ou terror? Terror, lógico!
Série Preferida: Dexter, American Horror History, Revenge, Glee, House, True Blood, White Collar.

Filme Preferido: Ps Eu Te Amo, Morte no Funeral, Terror em Silent Hill...

Sobre literatura:
Gosta de Ler? Amoo
Um livro que marcou seu vida: Identidade Roubada e a trilogia Jogos Vorazes
Um livro que você Odiou: Não odiei, mas me decepcionou muito, foi Crime - Irvine Welsh



Colocar o Link de quem te indicou:
ThayPriscilla


Não vou indicar blogs, masquem quiser fazer se sinta a vontade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !