quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resenha: Longe Demais - Jennifer Echols



" Isso não era como nenhum aperto de mãos que eu já tinha vivenciado. Desajeito, sexy e amigável Demais. Amigos uma ova." p. 111

Uma menina diferente, em uma cidade pequena e tudo o que mais quer é arranjar encrenca. Meg é diferente, não só por seus cabelos azuis, mas por sempre estar metida em alguma enrascada; Até que combina de sair com o garoto que está ficando, Eric, e mais sua amiga Tiffany e seu quase namorado Brian. Juntos os dois casais vão para uma ponte que tem na cidade, para ficarem só na pegação.

Os quatro beberam e não estão nem ai, só querem curtir, até que a policia chega para tirá-los de lá, pois o local é restrito.  Os quatro são levados para a delegacia, só que nada amigavelmente, pois Meg não se entende com o policial John After, que também não pretende ser bonzinho com ela. Como punição os três (menos Eric, porque é filinho de papai) tem de passar uma semana no carro de bombeiro, na ambulância ou com um policial. Não é nada difícil adivinhar que Meg acaba ficando com o policial John After....

Meg está com raiva, pois esta semana que tem de ficar fazendo escolta com um policial que tem quase sua idade ( sim John tem 19 anos), deixa de passar suas férias na Flórida com seus amigos.  Só que ela não sabe é que tem muito o que aprender com JohnAfter e ele com ela, pois os dois tem um passado que marca a vida deles. Juntos os dois vão acabar ficando mais próximos mas não vai ser nada fácil.

" Fiquei olhando a sua foto, com as mãos sobre a minha boca, e percebi que alguma coisa tinha acontecido comigo. Pela primeira vez em minha vida estava apaixonada." p.67

O livro é um delícia de ler, leitura rápida e envolvente, claro que no começo do livro é meio parado mas do meio ao fim eu não consegui largar. O romance, as superações e o crescimento dos personagens são fáceis de se identificar e no final emocionante. Um drama adolescente que eu recomendo para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !