sábado, 8 de setembro de 2012

Belo Desastre - Jamie McGuire






  " - Não vou transar com você. Pode desistir.
Um lento sorriso se formou em seu rosto antes de ele se pronunciar.
   - Não pedi para você transar comigo - pensativo, os olhos dele se voltaram para o teto -, ou pedi? 
Pág. 18


Abby é o que podemos dar de exemplo de uma boa garota. Não bebe e nem fala palavrão e é boa aluna, e desde que mudou para nova cidade com sua melhor amiga para cursar a faculdade ela só quer saber de paz e esquecer o seu terrível passado. Mas sua tanta desejada paz pode estar em risco a partir do momento em que conhece Travis. Travis Maddox é tudo de bom, gostoso, sexy, cafajeste, misterioso, um exemplo de bad boy, e nas horas vagas ainda luta em um clube clandestino na faculdade. Travis já levou metade das garotas da faculdade para seu sofá, ele tem todas as garotas que deseja na palma da mão, ou talvez nem todas...

Travis é um tremendo cafajeste,  daqueles que depois de ficar com a garota nunca mais olha na cara dela e fingi que nem a conhece é por esse e por outros motivos que Abby o quer mais longe possível, mas isso fica meio complicado quando sua melhor amiga namora justamente o primo dele. No meio de encontros e desencontros Travis e Abby vão descobrir uma paixão...uma paixão um quanto desesperadora, onde um vê a salvação no outro.Sabe aquele casal que tem tudo, tudo mesmo para dar errado, então...
                     
 " - Ela disse que nós dois somos um desastre.
  - Me conte algo que eu não sei - ele sorriu."
                         Pág. 213 

Abby e Travis passam por altos e baixos, e chega uma hora no livro que você cansa um pouquinho, porque você acaba se questionando se eles devem mesmo ficar juntos ou o melhor para os dois e se separar de uma vez. Você acaba não sabendo se será saudável para os dois ficarem juntos, ou se não será saudável para os dois ficarem separados. Na verdade é uma confusão só e você fica sem saber o que é pior, os dois juntos ou separados rsrsrs. 

Mas posso confessar que AMEI a cenas de brigas do Travis, eu como tenho uma super queda por bad boys, adorei as cenas em que ele quebra literalmente a cara dos outros caras para proteger a Abby.

Eu adorei o livro, adorei por ele contar uma história que foge totalmente dos romances clichês. Nessa história não temos um casalzinho apaixonado, que lutam juntos para o no final terem seu feliz para sempre. Não, como já diz o título do livro, Travis e Abby são um tremendo desastre, ou melhor dizendo um belo desastre rsrsr. 
Como disse eu adorei o livro, mas tem coisas que me incomodaram bastante, por exemplo o amor um tanto o quanto obsessivo dos personagens, mas eu relevei pelo livro tratar justamente disso, de um amor totalmente diferente e fora do comum. O final ao mesmo tempo que foi uma surpresa não foi rsrs mas foi o final certo, ao meu ponto de vista.

" - Você me ama?
  - São as tatuagens - dei de ombros."
           Pág. 190

Mas em fim eu adorei o livro, super recomendo, uma leitura viciante, sexy e divertida.

Ps: pra quem gosta de ler ouvindo musica, super recomendo ler o livro ouvindo Maroon 5, ainda mais as musicas do CD novo, parecem que foram feitas para o livro.



Ps²: O livro tema do mês de setembro do clube  VAP (virando a página)  vai ser Belo Desastre. No último sábado do mês, na saraiva do Shopping Pátio Paulista a partir das 15h, o evento é bem legal, com jogos, sorteios e muitos brindes, vale a pena ir.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !