domingo, 2 de setembro de 2012

O Resgate do Tigre - Collen Houck

Spoiler para quem não leu o 1º livro



No livro anterior, ficamos sabendo da “maldição” dos irmãos tigres. Toda a paixão de Kelsey e Ren e a curiosidade de conhecer melhor Kishan.

Ren era como uma incrível cachoeira na selva – espumando e reluzindo à luz do sol. Ele era um paraíso exótico à espera de ser descoberto. Kishan era diferente. Kishan era um rio tempestuoso e turbulento – rápido, imprevisível e não navegpavel mesmo para o mais hábil dos aventureiros. Os irmãos eram ambos maravilhosos, fascinantes e poderosos, mas beijar Kishan era perigoso.   p. 320

Neste livro, tudo começa com Kelsey no Oregon, vivendo uma vida normal de universitária, morando sozinha sem nada sobrenatural ao teu lado, muito menos sua paixão- o seu tigre branco.  Agora ela está sozinha e resolve abrir as portas para novas pessoas, ou melhor, novos homens. Kelsey começa a sair com seus colegas da faculdade, com Li, seu professor de lutas. Até ai, tudo bem, só que o que ela não esperava é que Ren atravessasse o oceano e viesse bater à sua porta.E é assim que tudo começa, é deste ponto que o livro começa e ficar legal mesmo.

O amor dos dois é arrebatador, impossível de se esconder, e ás vezes fofo até demais. Os dois estão in love, até que Kishan vai atrás deles, pois Lokesh , o malfeitor, que quer os amuletos todos para ele está atrás dos irmãos e de Kelsey.

Em uma tarde eles resolvem sair, e acontece que sãi atacados pelos capangas de Lokesh. Ren, Kishan e Kelsey não se entregam e lutam, mas Ren não tem muita sorte, e para salvar Kelsey –claro, só podia né – se entrega, a fim de que Kishan consiga fugir com ela (suspiros).
Agora tudo piorou, além de terem de ir atrás de uma maneira de acabar com a maldição dos irmãos, têm de se preocupar em resgatar Ren que está preso com Lokesh, que não dará a ele uma recepção 5 estrelas, muito pelo contrário.

Em busca de respostas Kishan e Kelsey saem pela Índia. Agora ela está acompanhada com o tigre negro, seu novo protetor que fará de tudo para protege-la acima de tudo. Eles enfrentam vários perigos.
Claro que há uma aproximação maior de Kishan e Kelsey, eles são obrigados a ficarem juntos, e o tigre negro não deixa escapar nenhuma oportunidade, não esconde que está apaixonado. Kelsey surpreende em algumas partes mas também decepciona em outras, é a típica garota dividida. Muitas surpresas estão reservadas pela autora neste livro, como o “poder” de Kelsey, e novas descobertas .

Particularmente eu adorei este livro tanto como o primeiro. Collen introduz à narração toda uma essência de detalhes como, algumas partes em que é dada ênfase a cultura da Índia, e não faz com que fique chato e sim bem interessante, fiquei super curiosa para saber mais. Gostei de conhecer mais esse Kishan que pensava ser apenas um bad boy irresistível e egoísta. Confesso estar apaixonada pela série.  Não consigo dizer com quem Kelsey deveria ficar, com
Ren ou Kishan, ambos são maravilhosos e dão a vida por ela. Fora tudo isso o final é uma coisa de loco, espero que publiquem logo porque não vou aguentar muito tempo. Recomendadíssimo, só poço terminar dizendo que passei a amar os tigres!

  A Saga do Tigre:
  • A Maldição do Tigre
  • O Resgate do Tigre
  • Tiger's Voyage - não lançado no Brasil.
  • Tiger's Destiny - não lançado
  • Tiger's Dream - não lançado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !