sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fique Por Dentro

 Na expectativa de lançamento do filme (15 de novembro) editora Intrínseca divulgou  a capa brasileira de Amanhecer que ganhou capa com imagens da segunda parte do filme, além disso o livro ainda vem com um poster exclusivo! 

Essa semana também foi divulgada a capa de "Anjos da Morte"  2º livro da série Filhos do Éden. O próprio  autor divulgou no facebook oficial e em seu blog a capa e uma prévia do livro, que tudo indica contará um pouco mais da historia do personagem Denyel que conhecemos em "Herdeiros de Atlânta".

Outra autora que também divulgou por meio de seu facebook novidades sobre seu novo livro foi a nossa amada J.R Ward. Por meio de um post, ela divulgou o conteúdo que virá na contra capa do seu próximo livro "Lover At Last" da série Irmandade da Adaga Negra, que contará a historia de Qhuinn e Blay.
TRADUÇÃO DO POST DA AUTORA:

"E para comemorar o fato de que ontem EU TIVE MINHA CÓPIA DE MM! E a recuperação dos dados de Lover At Last! Eis a contracapa do livro de Qhuinn e Blay: 

Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a viver por conta própria. Deserdado de sua linhagem, evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Lesser. Mas sua vida não está completa. Mesmo com a perspectiva de ter uma família própria parecer estar ao seu alcance, ele é vazio por dentro, seu coração bate por outro...
Blay, depois de anos de um amor não correspondido, seguiu adiante no que tange aos seus sentimentos por Qhuinn. E já não era sem tempo: O macho encontrou seu par perfeito em uma Escolhida, e eles vão ter um filho – tudo o que Qhuinn sempre quis para si. É difícil ver o novo casal junto, e construir uma vida em torno de um sonho é saber que vai sofrer um desgosto. Como ele aprendeu em primeira mão. 
O destino parece ter levado esses soldados vampiro em direções opostas... mas com a batalha sobre o trono da raça se intensificando, e novos jogadores entrando em cena em Caldwell criando, perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem e dois corações que se destinam a estar juntos... finalmente se tornam um."

Essa semana também divulgado o Book trailer de “Finale”, o quarto e último volume da série Hush, Hush!

sinopse: Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas – mas de que lado eles estarão?

E também o Book trailer do terceiro volume de “Destino”“Reached"
sinopse: Após deixar a Sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes– e um ao outro– Cassia e Ky encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um do outro novamen
te: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras. Mas nada sai como previsto, e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !