segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fique Por Dentro

A editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional do décimo livro da série Irmandade da Adaga Negra que ganhou como título "Amante Renascida" 


sinopse: Nos cantos mais escuros da noite de Caldwell, Nova Iorque, um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua raça: os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.
Agora, de volta a Irmandade – e irreconhecível como o líder mais uma vez – Tohrment está fisicamente magro e com o coração partido em desespero. Quando ele começa a ver sua amada em seus sonhos – presa no frio, isolada no submundo – Tohr volta-se para um anjo caído na esperança de salvar o que ele perdeu. Quando ele diz que ele deve aprender a  amar outra para libertar sua antiga companheira, Tohr sabe que eles estão condenados…
Até que uma mulher com uma história sombria chega até ele. Como pano de fundo uma feroz guerra contra os lessers e um novo clã de vampiros disputando o trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado, e um muito quente futuro repleto de paixão… mas o seu coração pode deixar ir para colocar a todos livres?

Outro livro que também teve a capa nacional divulgada foi "A Viajem do Tigre" terceiro livro da série "A Maldição do Tigre" . O lançamento do livro está previsto para 21 de novembro 
sinopse:Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela – deixando Kelsey mais confuso do que nunca. Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar galera,é de graça !